Detonado - Zelda Majoras Mask - N64

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Detonado do jogo The Legend of Zelda: Majora's Mask para Nintendo 64 
Veja a LOCALIZAÇÃO de todas as FADAS clicando aqui!


Revelando que ainda têm fôlego, os 64 bits da Nintendo superam todas as expectativas e mostram que A Lenda de Zelda permanece mais forte que nunca. A nova aventura de Link é, absolutamente, o RPG mais envolvente já criado para os videogames. Sim! E tanta empolgação pode ser explicada pela absurda interação com a aventura. Todo o ambiente é real (nada é pré-renderizado) e, para descobrir maiores segredos da jornada, a trama exige que o desafiante conheça a fundo toda a rotina dos verdejantes e complexos ambientes em 3D. Esse capítulo de Zelda, diferentemente do restante da série, não traz o perverso Ganondorf como chefe final. Aliás, o vilão agora é o Skullkid - uma espécie de espírito brincalhão da floresta - que rouba a égua Epona e a Ocarina do Tempo. Quando parte em busca de seus pertences, no entanto, Link cai numa armadilha e é enviado à uma dimensão paralela. E como se esses problemas não bastassem, o orelhudo ainda descobre que esse mundo alternativo corre perigo, pois em 72 horas sua lua colidirá com o planeta. Ou seja, você está danado! Durante a exploração por cenários enormes, o desafiante luta contra um inimigo invencível: o relógio. Por sorte o herói descola músicas para viajar no tempo e descobrir as tarefas necessárias para, em três dias, salvar o planeta da destruição total - não é moleza. Muitos elementos de Ocarina of Time estão presentes, mas agora há muita ênfase no uso das máscaras (24 no total) e as mutações sofridas por Link lhe dão habilidades novas.


Myamoto passa seu legado - O clássico Zelda sempre trouxe aventuras de extrema qualidade. Oferecendo aos desafiantes enigmas e quebra-cabeças com forte clima nos gráficos, sons e liberdade de movimentação. Todos os capítulos anteriores foram dirigidos pelo mestre dos games Shigeru Myamoto. Em Majora's Mask, porém, a direção ficou por conta de Eiji Aonuma e o pai da série, Myamoto, apenas supervisionou o trabalho do pupilo.

CLOCK TOWN
Além de ter a ocarina e a égua Epona roubada, Link é transformado num deku scrub (criatura planta) por Skullkid. Use as plantas lançadoras para cruzar o abismo à cidade.

Siga para a north Clock Town e encontre a fonte das fadas: pegue a fada próxima à loja em forma de baú (durante a noite); ou no laundry pool após um pequeno beco no centro (durante o dia) - levando a fada às amigas e recebendo a habilidade deku shoot bublle.

Use a bolha para destruir o balão, fale com o garoto e brinque de esconde-esconde com os amigos dele. Veja onde eles estão:

1) atrás da árvore;
2) atrás do escorregador;
3) próximo aos dançarinos;
4) no lado direito da cidade, perto dos telhados;
5) na varanda do 2º andar do hotel. Feito isso, ganhando a senha, use-a com o garoto que bloqueia o beco.

Estoure o balão e, no observatório, aproxime a visão do telescópio (botão B) e encontre o Skullkid sobre a torre da cidade. Saia pela porta lateral e pegue o moon's tear no chão. Volte à cidade, fale com o deku scrub na planta lançadora e entregue a jóia. Use a planta para voar à torre. Nas últimas seis horas do 3º dia, suba para confrontar Skullkid - acerte-o com bolhas e pegue a ocarina, tocando a song of time.

No 1º dia, fale com Happy Mask Man e aprenda song of healing, voltando à forma normal e recebendo a deku mask.

Às 10h AM, vá à casa do prefeito e fale com o casal, recebendo a Kafel's mask. Leve a fada às amigas e receba a great fairy mask. À noite, vá ao lago, fale com o músico e ganhe a Bremem mask.

Presencie um assalto às 0h AM do 1º dia em north Clock Town. Detone o ladrão, pegue a blast mask com a senhora e repita o esconde-esconde com os garotos, recebendo o notebook para anotar pistas de enigmas.

A mulher na tenda no lado direito da cidade é banqueira. Escolha a primeira opção para depositar seu dinheiro ou a segunda para retirar o dinheiro depositado. Acumule 200 ruppes na conta para receber o adult wallet. Saia pelo sul da cidade e saída ao pântano.

WOODFALL

A cabana na entrada tem competições de arco-e-flecha. Siga adiante para encontrar a cabana de turismo e, pelo lago, encontre as bruxa com poções na terceira cabana. Na caverna ao lado, siga o macaco para encontrar outra bruxa, volte à cabana, pegue o bottle e leve-o à bruxa no labirinto. Na cabana de turismo, fale com a bruxa para ganhar a pictograph box e passear de jangada.

DEKU PALACE

Como deku scrub, e fale com o rei deku. Veja o macaco atrás das grades (botão Z). Siga escondido pelo labirinto dos jardins e pelo buraco para encontrar um vendedor - compre magic beans e encha o bottle com água.

Saia do forte, siga pela trilha no lago e plante sua magic bean no buraco, regando a planta e subindo nela. Use as plantas lançadoras e atire bolhas para destruir os dekus até o 2° andar do labirinto. No final, entre pelo buraco e aprenda a sonata of awakening com o macaco.

Termine em 72 horas

Muito desafio e pouco tempo para cumpri-lo. Esse é o primeiro drama vivido na aventura. No total são três dias (72 horas) de jornada para derrotar o vilão Skullkid e salvar o planeta. E para piorar a situação, a contagem do tempo no mundo virtual é acelerada - cada hora na brincadeira equivale a 1m30s na verdade. Acontece que o herói pode descolar músicas especiais que podem inclusive voltar no tempo - tornando possível realizar a façanha. Porém, quando se volta no tempo, a quantidade de dinheiro, itens e até as coisas que estavam guardadas nos potes somem. Sua salvação é que os equipamentos importantes ficam intactos... e que há uma banqueira em Clock Town - onde pode ficar depositado seu dinheiro.

WOODFALL TEMPLE
Em frente ao palácio deku, siga pela passagem no rochedo, usando a planta lançadora para alcançá-la. Voe à cachoeira, fale com a coruja e leia a inscrição, aprendendo a song of soaring.

Voe à passagem ao lado. No centro do brejo, suba na torre e fique sobre o pedestal. Como deku scrub, toque a sonata of awakening e voe ao castelo.

Use as plantas lançadoras para atravessar a sala. Como deku scrub, pule pelas plantas carnívoras. Na próxima sala, use o lançador no meio e pegue a silver key. Na sala adiante, esconda-se nas plantas e, quando as tartarugas passarem por cima, derrube-as e depois ataque-as - pegando o mapa.

Abra a porta acorrentada, puxe o bloco no centro da passagem e acenda o deku stick nas tochas, abrindo a porta. Destrua as libélulas - pegando o compass.

Use o deku stick para acender a tocha acima da escadaria. Queime a teia que bloqueia a passagem. Acenda as três tochas, abrindo a porta. Para vencer o lagarto, defenda-se e contra-ataque, correndo para fugir do fogo - pegando a hero's bow.


Volte, acerte uma flecha no olho do outro lado da sala e use a planta lançadora. Contra Gekkho, use a espada e, quando ele chamar a tartaruga, como deku scrub, esconda-se nas plantas lançadoras, derrube o inimigo quando ele passar por cima e acerte-o. Enquanto ele escalar a parede, acerte-o com flechas - pegando a boss key.

No 2º andar da segunda sala, atire uma flecha no diamante apagando as tochas Use as plantas lançadoras para subir até no meio do pilar depois em cima da torre depois para a porta que está com correntes lá estará o Odolwa ( Imagem abaixo ).


Fuja das investidas e ataque quando ele parar. Fuja das pragas que ele invoca e ataque sempre que possível. Quando houver uma brecha, pegue uma planta bomba nos cantos e acerte-o. Vencendo-o você aprenderá order to vow. Coloque a princesa dentro de um bottle e leve-a ao rei deku.

- BÔNUS -

À esquerda da entrada de Deku Scrub Village há um túnel aberto agora. Fale com o ministro deku e siga-o ao final do labirinto, pegando a mask of scents.

Após a 0h AM do 1º dia, siga à área congelada fora de Clock Town e fale com o dançarino sobre a árvore, toque a song of healing, pegando a Kamaro´s mask.

MOUNTAIN VILLAGE
Suba a rampa congelada fora da cidade, acerte flechas na estalactite, derrubando-a na geleira. Use bombas para destruir as bolas de neve pelo caminho. Encontre a cabana do ferreiro e siga pelo caminho atrás dela, chegando ao Goron Village.

GORON VILLAGE
Fale com a coruja e repare nas penas para seguir pelas plataformas invisíveis até a caverna, pegando a lens of truth. Use a lens of truth para ver as plataformas e siga o fantasma ao lago congelado. Ande pela escada no rochedo, seguindo na seqüência (esquerda, direita, esquerda) até a caverna.


De frente à lápide, toque a song of healing para o fantasma - pegando a goron mask. Como goron, puxe a lápide por trás, inundando a caverna. Use o bottle, recolha água e use-a no goron congelado fora da caverna. Pegue mais água quente, corra ao local com as bolas de neve e destrua aquela que a fada apontar, encontrando o ancião goron.

No vilarejo, vá à entrada do templo, use o goron stomp e abra a porta. Fale com o bebê chorão e com o ancião novamente, aprendendo um trecho de música. Na forma de goron, toque o trecho para o bebê, aprendendo a goron lullaby. Suba a rampa em frente à cabana do ferreiro e use o goron roll para saltar a rampa.

SNOWHEAD TEMPLE
Use a lens of truth para enxergar o goron gigante que protege a entrada do castelo e, como goron, toque a goron lullaby para prosseguir. No castelo, empurre o bloco para entrar, siga pela porta à direita, salte a rampa como goron, siga à esquerda. Entrando na porta seguinte, puxe o bloco, pegue a silver key e use-a na entrada do castelo.

Use uma bomba na parede rachada. Na próxima sala, use as flechas, derrube as estalactites e pule nos pilares. Destrua a bola de neve, encontrando o baú com outra silver key, usando-a para sair. Nessa sala, use o goron stomp para acionar os botões na ordem e passar pela porta. Acione o botão amarelo a sua frente e pule para o pilar que subiu, acione o botão verde adiante e use o goron stomp no pilar que você subiu para abrir a porta, suba no botão verde e pule para a saída.

Na entrada do castelo, siga pela porta à direita e destrua os monstros gelados, pegando a silver key. Suba a escadaria, use a flecha de fogo no olho congelado, erguendo a plataforma. Abra a porta acorrentada no 3F, suba ao andar de cima, enfrente Wizrobe e use a mesma técnica de combate, pegando a boss key. Siga ao pilar central e, como goron, use socos nos gomos azuis. No 3F, destrua as bolas de neve, chegando à sala do chefe Goht.

Use a flecha de fogo para descongelar Goht e o goron roll para derrubá-lo e atacá-lo em seguida. Desvie-se das bombas e raios, destruindo os vasos para recuperar sua magia.

- BÔNUS -

Vá ao ferreiro e pague 100 ruppes para melhorar sua espada - pronta no dia seguinte. Vá ao Goron Village, entre na caverna que estava congelada e, como goron, pague 100 ruppes pela powder keg. Leve o barril ao local onde salvou o goron ancião, suba as rampas escorregadias, deixando o explosivo na pedra que bloqueia a passagem. Na corrida goron, vença e ganhe um bottle com gold dust. Na manhã seguinte, volte ao ferreiro, pegue a razor sword, entregue o gold dust ao ferreiro, deixe sua espada e volte na manhã seguinte, pegando a gilded sword.

Nos arredores de Deku Scrub Palace, siga ao local onde há libélulas elétricas, desça na construção à beira do lago, queime a teia que fecha a entrada, encontrando o templo skulltula. Seu objetivo é pegar 30 skulltulas. A maioria das aranhas está à vista. Outras, porém, são encontradas da seguinte forma:

1 - Pegue insetos com o bottle e use-os nos buracos da parede;
2 - Plante magic beans nos buracos e regue-os para conseguir transporte;
3 - Toque a sonata of awakening ao deku soneca, detonando a passagem de fuga;
4 - Derrube as colméias do teto;
5 - Como goron, esmurre as árvores e vasos.

Depois, fale com o homem na saída do templo, pegando a mask of truth.

No vilarejo goron, ainda congelado, toque a goron lullaby para o bebê. Acenda o deku stick na tocha e coloque fogo nas outras onze tochas, acendendo o lustre. Use a rampa e a goron roll, destruindo as partes do lustre, e derrube a meat no chão. Jogue a meat ao goron em frente à cabana do ferreiro, pegando don gero's mask.

ROMANI RANCH
Seguindo pela lateral da entrada até o pântano, use a powder keg, destruindo a rocha que bloqueia o caminho. Durante o 1º dia, fale com a garota e cavalgue na Epona, acerte os balões, aprendendo a epona's song.

Vá ao galinheiro, fale com o funcionário, equipe a Bremem mask e toque a música (botão B), atraindo os pintos e recolhendo-os, pegando a bunny hood.

No 2º dia, na fazenda, espere a garota às 2h AM e siga-a ao estábulo. Proteja o local das criaturas, usando flechas e prestando atenção ao mapa. Resista até as 5h30 AM, recebendo a bottle.

Ainda no 2º dia, fale com a garota e, às 6h PM. Proteja a carroça, acertando flechas nos ladrões até completar o trajeto, Pegando a Romani's mask. Vá a cavalo conversar com os leiteiros e vença a corrida, pegando a garo's mask.

IKANA CANYON
À esquerda de Clock Town, montado em Epona, suba a trilha à montanha. Após a última cerca, use a lens of truth para enxergar o soldado no círculo de pedras. Dê ao soldado uma poção vermelha, pegando a stone mask.

- PERSONAGENS -

O herói Link, mais que mostrar habilidade com a espada, precisa interagir com uma série de mutações, inclusive ganhando as habilidades e formas de outras criaturas. Confira:

Deku Scrub Link - Deku scrub pode pingar na água e obter resultados especiais ao falar com outros de sua espécie. Ele entra em algumas plantas e flutua no ar temporariamente. É vulnerável ao fogo.

Goron Link - Seus potentes murros destroem monstros e rochas. É o único que carrega a bomba powder keg e suporta o calor da lava. É vulnerável à água e possui duas habilidades importantes: goron stomp e goron roll. Goron stomp: segure A e aperte B. Goron roll: segure A e aperte CIMA.

IKANA GRAVEYARD
À noite, suba a montanha até a caveira gigante, acordando-a com a sonata of awakening. Corra atrás dela, atirando flechas para retardá-la. Após destruí-la, pule pelo parapeito, pegando a captain's hat.


No 1º dia, à noite, vá ao cemitério, use a captain's hat, falando com as caveiras para abrir a passagem. Desça, acenda as três tochas e, contra o guerreiro, ataque-o quando ele prender o machado no chão, aprendendo a song of the storm.

No 3º dia, repita o procedimento anterior e, seguindo pela passagem, fale com o coveiro, deixando que ele o siga devagar aos montes de terra. Faça-o cavar, revelando quatro assombrações, e enfrente o líder fantasma. Vença o chefe usando flechas, pegando a bottle.

GREAT BAY
Monte em Epona, siga em disparada à praia próxima à cidade e salte as cercas até Great Bay. À beira da praia há um zora afogado. Traga-o à areia e toque a song of healing, pegando a zora's mask.

ZORA HALL
Siga pelo túnel na praia, nade em direção à ilha em forma de rabo de peixe, detone o sentinela da passagem subaquática e entre no recanto zora. Fale com todos e acione a estátua da coruja.

Volte à praia inicial, nade contornando as rochas à direita, destrua todas as placas de madeira com o desenho de caveiras (também debaixo d'água), encontrando uma passagem.

GERUDO LAGOON

Use a mask of stone, ficando invisível, e nade à esquerda. Use o goron stomp no botão e, como zora, nade pela passagem submersa que se abriu. Use o mergulho para destruir os obstáculos e, sem encostar nos espetos, atire na jóia no alto, nadando pela passagem. Em frente, pise no botão erguendo a grade e fique sobre o tubo, atirando uma flecha no botão para ser arremessado ao andar de cima.

Acerte as minas aéreas para destruí-las e o botão para abrir a porta. Use a mask of stone, suba a torre, passe pela ponte, entre na porta adiante, atire uma flecha pela grade, acerte a colméia e afugente as piratas, pegando o hookshot. Use a bottle, pegue o ovo no aquário e use o hookshot nos pilares, acessando passagens que levam às chefes piratas. Nos outros três aquários há três ovos a coletar.

Volte à cabana na praia de Great Bay, suba no tanque d'água, despejando os ovos (das bottles). Siga às duas rochas pontudas próximas à cabana, passe andando debaixo d'água. Há diversas sinalizações pelo labirinto. Para não se perder, siga a seqüência: primeira em frente, terceira à direita, primeira em frente, primeira à esquerda, primeira em frente e siga em direção à estrutura.

Use as magias para destruir as enguias dos buracos. Nos túneis há três ovos. Como zora, fale com o cientista e use a ocarina, aprendendo a new wave bossa nova.

BÔNUS

Próxima à cachoeira de Great Bay, use o hookshot nas árvores sobre as plataformas, escalando à passagem ao lado da queda-d'água. Fale com o castor e, como zora, siga-o pelo caminho submerso e passe pelas 20 argolas. Na segunda tentativa, complete 25 argolas, pegando a bottle.

Use uma bomba na rachadura da casa vazia da praia de Great Bay, encontrando outro templo skulltula. Agora, para encontrar 30 aranhas, além das à vista, faça o seguinte:

1 - Use o hookshot nas aranhas a distância;
2 - Queime as teias, abrindo caminhos;
3 - Na biblioteca, derrube os quadros, escale as prateleiras, empurre-as e puxe as gavetas;
4 - Olhe atrás das caveiras penduradas nas paredes.

Cumpra essa missão no 1º dia, pegando a giant wallet.


No 1º dia, vá à Clock Town e reviva o episódio do assalto à 0h PM. No 3º dia, vá ao lado direito da cidade, compre a all night mask por 500 ruppes na loja que abre à noite.

GREAT BAY TEMPLE


Teleporte-se ao Zora Hall. Toque a new wave bossa nova próximo à mulher, acordando a ilha tartaruga. Use o hookshot na árvore para pegar carona. Na primeira sala, mergulhe e acione a válvula, ligando o jato d'água. Pule no redemoinho, entre no túnel do meio, use o hookshot no baú e pegue o map. Siga pela passagem no fundo, pegue a silver key no baú e o compass no baú acima.

Volte ao redemoinho, siga pelo túnel vermelho, suba pela tubulação, enfrentando um mini chefe. Use as flechas de fogo para derrubar as bolhas que protegem o olho e ataque-as no chão. Quando diminuir a proteção inimiga, acerte o olho direto. Depois, fique no canto, esperando ele rolar em sua direção e acerte-o no olho, pegando a ice arrow.

Volte ao local onde adquiriu o compass, use flechas de gelo na água, criando plataformas, e pule para passagem acima. Enfrentando Gekkho, fuja das bolhas e aproxime-se para atacar. Quando ele grudar no teto, acerte-o com uma flecha de gelo - pegando a boss key.

Vá ao local onde pegou o map, crie plataformas de gelo e chegue à porta. Atraia o inimigo gelatinoso à plataforma, use a flecha de gelo e suba nele, alcançando a válvula. Volte ao redemoinho, use a flecha de gelo e congele a queda-d'água na escada. Use as plataformas de gelo, chegando à outra válvula. Volte à sala anterior ao primeiro chefe, congele os inimigos que bóiam, usando-os para alcançar outra válvula.


Volte à primeira sala, use o hookshot no alvo do teto, caia sobre o cano vermelho e acione a válvula ao lado. Pule na água, acione a válvula amarela, volte ao redemoinho e siga pelo túnel verde no fundo. Suba pelo encanamento e acione a válvula (aqui você voltará para enfrentar o chefe).

No redemoinho, siga pelo túnel do meio e desvie dos espetos. Suba pelo elevador, congele a queda-d'água, pule para o elevador ao lado e descongele. Espere a hélice ficar na vertical, atire a flecha de gelo na queda-d'água para que a hélice pare na horizontal e sirva de ponte. Fique sobre as gangorras, descongele os canos do teto, subindo à última válvula, e vá à sala do chefe Gryorg.

Fique na ponta da plataforma e atire uma flecha na cabeça do peixão quando ele ameaçar saltar. Enquanto ele está caído, como zora, desça na água e golpeie o inimigo. Repita o processo com cautela, não ficando tempo demais na água, e volte ao centro quando ele cabecear a plataforma.

IKANA CANYON


Suba ao local onde salvou o soldado invisível, use a garo's mask e fale com o cara sentado no rochedo, fazendo com que um tronco apareça no lugar do sujeito. Use o hookshot para alcançar o tronco, congele os monstros no lago, pule sobre eles, alcance a plataforma, use o hookshot, escalando a montanha. Entre na caverna ao norte, fuja do bruxo, toque a song of storm, afugentando-o. Saindo da caverna coloque uma bomba na porta da casa onde a menina correu na casa de musica, fique longe e espere a garota se afastar, correndo para entrar na casa. No porão a esquerda, toque a song of healing à múmia, recebendo a gibdo's mask.

Antes de prosseguir, pegue:

1 - 20 deku nuts;
2 - 10 bombs;
3 - 5 magic beans;
4 - 1 bottle (fish);
5 - 1 bottle (milk);
6 - 1 bottle;
7 - 1 dynamite.

Em Ikana, desça pelo poço à direita, use a gibdo's mask, fale com a múmia à direita, entregando 10 deku nuts. Siga à direita, entregue 10 deku nuts à outra múmia. Contra o bruxo, use flechas e aprisione-o no bottle. Na sala da segunda múmia, entregue o fish à outra múmia e, em seguida, dê a bottle (poe) à próxima criatura. Entregue o milk à última múmia, acenda as quatro tochas, pegue o mirror shield, usando-o para refletir a luz do sol no desenho e liberar passagem (a sequência de entrega de itens pode mudar).

Use a gibdo's mask, entre no templo, acerte uma flecha de fogo no olho congelado no pilar, siga caminho à esquerda. Acione a jóia, esconda-se nas plantas lançadoras para não ser esmagado, pule à plataforma à direita e pise no botão, abrindo a porta.

Destrua as aranhas e minas aéreas. Como deku scrub, voe à plataforma no canto e acione o botão. Para voltar, use a lens of truth, enxergando a plataforma invisível. No telhado, suba no muro, pule à plataforma com o botão, acionando-o e entrando no templo. Agora, siga pela porta à direita, use o escudo para refletir o sol no obstáculo e enfrente o chefe Wizrobe novamente. No telhado, use a dynamite na rachadura, reflita a luz, destruindo o obstáculo, e enfrente o rei Yigorse.

Use a flecha de fogo, destrua as cortinas, enfrente as caveiras (use a bremem mask, fazendo-as dançar), derrubando-as com golpes de espada. Enquanto elas estão caídas, use o reflexo da luz para destruí-las. Contra o rei Yigorse, reflita a luz nele e acerte-o com a espada. Quando derrubá-lo, elimine-o com a luz solar, aprendendo a elegy of emptiness.

STONE TOWER


Volte à Ikana Canyon e, como Goron, suba pelo túnel à direita. Pule pelas plataformas e use a elegy of emptines, criando um boneco sobre o botão. Use o hookshot para escalar e crie bonecos, acionando outros botões. No topo, acione os três botões na seqüência: direita, esquerda e meio, criando o caminho para entrar no castelo.

STONE TOWER TEMPLE


Entre pela porta à direita, crie um boneco para os três botões (deixe o goron sobre o botão maior). Use uma bomba na parede rachada, pegue uma das caixas menores e coloque-a no botão restante.


Use uma bomba, destruindo o quadrado marrom no chão, desça e use a luz para chegar ao map. Como goron, destrua as estátuas, ganhando a silver key, e use-a na porta do andar de acima.

Como zora, pule no lago e deixe a planta pegá-lo, jogando-o à outra silver key. Siga pelo túnel submerso, suba na passarela, reflita a luz no espelho por alguns segundos e use a luz, retirando o bloqueio. Pegue o compass no baú, volte pela porta acorrentada, use a mask of stone, reflita a luz no espelho por alguns segundos e use a luz, destruindo o bloqueio. Como deku scrub, use as correntes de ar, voando sobre a lava.


Contra o fantasma Garo, role para fugir dos ataques e, quando ele parar, ataque-o, pegando a light arrow. Saia do castelo, acione as plataformas, pare sobre a terceira, acerte uma flecha de luz na jóia abaixo da entrada do castelo, vire o cenário de cabeça para baixo e entre de novo.

Siga pela porta à direita, use a flecha de luz no bloqueio e, na sala das correntes de ar, entre no túnel, acione o botão e volte, pegando a silver key. Como deku scrub, suba voando ao topo da sala, abra a porta trancada, acerte a jóia na parede com a flecha de luz e, revirando a sala, como goron, atravesse a piscina de lava, usando a flecha de luz para desvirar a sala.

Vire e desvire a sala, usando as flechas de luz para empurrar o bloco ao buraco. Contra Wizrobe, use o hookshot no baú que surgiu e, detonando o bruxo, atravesse a sala voando, enfrentando um vampiro.

Use as flechas de luz, espantando os morcegos e acertando o vampiro desprotegido. Também acerte o dentuço quando ele soltar morcegos, pegando a boss key.

Volte à sala anterior, voe pelo caminho lateral, use a mask of stone para fugir das estátuas e pise no botão, conseguindo a silver key. Volte à sala com três minas aéreas penduradas, siga à porta no canto, acione o botão ao lado da estátua e, quando o baú surgir no teto, use o hookshot para acertá-lo e acessar outro caminho.

Para detonar o golem, fique nos cantos da plataforma e, fugindo dos raios laser, quando ele atacá-lo, dê um salto mortal para trás, contra-atacando no olho amarelado. Repita o procedimento até vencê-lo, pegando a giant mask.

Contra Twin-Mold, use a giant mask e ataque as caudas e cabeças dos monstros. Voltando à Ikana, entre na caverna à direita e, encontrando a fonte das fadas, entregue as quinze fadas pegas no castelo, ganhando a espada mais poderosa da aventura, a big fairy sword.

BÔNUS

No 1º dia, vá à Clock Town. À 0h AM, use a romani's mask e, entrando no milk bar, fale com o cara em forma de ovo, tocando seus instrumentos no palco e usando as transformações. Debaixo da luz, toque os trechos certos e fale com ele, concluindo o ato e recebendo a circus leader's mask.

Entre pela porta à direita, crie um boneco para os três botões (deixe o goron sobre o botão maior). Use uma bomba na parede rachada, pegue uma das caixas menores e coloque-a no botão restante. Use uma bomba, destruindo o quadrado marrom no chão, desça e use a luz para chegar ao map. Como goron, destrua as estátuas, ganhando a silver key, e use-a na porta do andar de acima.

1º dia

Em East Clock Town, vá ao stock pot inn's às 2h PM, Fale com a balconista e o carteiro. Espere o carteiro sair, fale com a balconista de novo usando a Kafel's mask.

Volte ao hotel à 0h AM. Entre pela porta na varanda e fale com a balconista nos fundos e, recebendo a letter to Kafel's, deposite-a numa das caixas dos correios.

2º dia

Laundry pool, às 3h PM o carteiro aparecerá. Quando Kafel atendê-lo, entre na casa dela e pegue o pendant of memories. Vá ao hotel depois das 4h PM e entregue o pendant of memories ao balconista.

3º dia

Volte à casa de Kafel entre 1h PM e 5h PM, fale com o lojista, recebendo a keaton mask e o express mail to mama. Toque a inverted song of time, reduzindo a velocidade do tempo. Agora você escolhe entre dois caminhos, recebendo itens diferentes - mas poderá voltar no tempo e fazer o outro caminho.

1 - À noite, na casa do carteiro, entregue o express mail to mama. Siga-o ao milk bar e fale com ele, recebendo a postman´s cap;

2 - Às 6h PM, no milk bar, use a Kafel's mask, fale com a mulher, entregue o express mail to mama, recebendo uma bottle.

Entre às 6h PM e às 7h PM bem rápido e teleporte-se à entrada de Ikana. Pule na lagoa anterior, siga a trilha à direita, use a mask of stone, siga o ladrão à caverna. Agora, controlando Kafel e Link, cumpra os objetivos abaixo:

1 - Link: pise no botão, abrindo a porta;
2 - Kafel: empurre o bloco sobre o botão verde;
3 - Link: destrua a planta;
4 - Kafel: pise no bot˜åo verde;
5 - Link: Destrua mais duas plantas;
6 - Kafel: empurre um bloco sobre o botão abaixo;
7 - Link: destrua o lobo;
8 - Kafel: pare sobre o botão verde;
9 - Link: pare sobre o botão verde, tampando o buraco e pegando a máscara.

Volte ao hotel em Clock Town, suba a escadaria, entre na primeira porta à direita, encontrando uma garota na cama. Aguarde até as últimas horas até que Kafel apareça e pegue a couple mask.

A BATALHA FINAL

Suba a torre em Clock Town, toque a oath to order ao Skullkid. Na planície verde, encontre cinco garotos com as máscaras sagradas. Pode-se optar por dois caminhos: primeiro, lutar pela última máscara; segundo, enfrentar Majora. Para seguir o primeiro caminho é necessário ter todas as vinte máscaras normais e, para seguir o segundo, basta falar com o garoto sentado, optando pela primeira opção.

BÔNUS

Fale com o garoto com a Odolwa mask e entregue qualquer máscara (menos de transformações) ao moleque. Use as plantas lançadoras, cruzando o precipício e, achando outro menino, entregue outra máscara.

Fale com o garoto com a Goato mask e entregue duas máscaras a ele. Use o goron roll, saltando a rampa, e não se preocupe nas curvas - é só bater de frente com os baús. Depois, entregue mais duas máscaras ao garoto.

Fale com o garoto com a Gryorge mask e entregue três máscaras a ele. Como zora, mergulhe e, no labirinto, siga o caminho: esquerda, esquerda, direita e direita. Depois, entregue mais três máscaras ao garoto.

Fale com o garoto com a Twin-Mold mask e entregue quatro máscaras a ele. Vença os chefes já conhecidos, pegando as bombchus e usando-as para destruir a parede rachada. Na próxima sala, use a bombchu e destrua o teto rachado, atingindo o olho com a flecha de fogo. Depois, entregue as últimas quatro máscaras ao garoto. Fale com o garoto com a Majora's mask, selecionando a primeira opção para ganhar a fierce delty's mask - partindo para batalha final. Majora Mask.

MAJORA's MASK

Usando a fierce delty's mask você não terá trabalho nenhum para destruir qualquer versão do chefe final. Basta usar sua espada de forma violenta, atacando o inimigo continuamente.

Sem essa máscara você terá trabalho ao enfrentar as três mutações do chefe. Confira como vencê-lo:

Majora´s mask:

Majora´s mask - Corra atrás da Majora e, quando ela descer, acerte-o por trás, derrubando-o e atacando em seguida. Quando as máscaras sagradas aparecerem, trave a mira numa delas e ataque quando ela descer - use seu escudo para defender-se das magias.

Majora's incarnation:

Majora's mask - Corra atrás da Majora e, quando ela descer, acerte-o por trás, derrubando-o e atacando em seguida. Quando as máscaras sagradas aparecerem, trave a mira numa delas e ataque quando ela descer - use seu escudo para defender-se das magias.

Majora's Wrath:

Como Link, não se aproxime ou levará chicotadas. Fique afastado e acerte-a com flechas, repetindo o procedimento até exterminar a vilã... e curtir o belo final da aventura. Aliás, as cenas mostradas variam conforme a quantidade de máscaras conquistadas ao longo da jornada.


FIM

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